1 MOTIVO

O blog da curta

Monday, February 12, 2007

Um dos 6 "lobby card" que construí para colocar nas vitrinas do Rivoli, durante o Fantas2007, numa homenagem a todos os cartazes antigos que "anunciavam" os filmes e que foram expostos no extinto Cine Rossio de Viseu, sala onde cresci a ver filmes na infância e adolescência. Todas as fotografias coladas neles são de momentos de pausa de rodagem. Ainda que retiradas do sinal da câmara Betacam Digital, são frames registados pela minha estafada câmara DV que serviu de monitor, em muitas das situações de extrerior de rodagem da curta.

2 Comments:

Blogger lowfiptara said...

Hey, presumo que seja o Nuno Tudela quem esceve isto. Espero que seja. O meu nome é Pedro Saraiva e particiepi na curta como José Serrano "Um seu criado". Gostava de ver o trabalho final e de como é que ficou a curta, visto que apenas me chegou às mãos uma primeira montagem que tive de devolver em poucos dias à Rita (Blanco). Se possível enviem-me um link em que eu possa ver isso ou assim. Fiquem com o meu contacto: petesar@gmail.com

Agradeço a atenção.
Cumprimentos
Pedro saraiva

3:35 PM  
Blogger C-ASA said...

a malta de aveiro, familia de coração também quer ver 1 Motivo!

Trá-lo á cidade! e que tal combinarmos uma sessão dj?... tenho formighinhas nos dedos para passar música! Contigo!

Beijos do anjo
www.acasaimaginada.blogspot.com

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home